Quando os discípulos viram Jesus
andando em cima da água, ficaram apavorados e exclamaram: — É um fantasma! E gritaram de medo. Nesse instante Jesus disse:
— Coragem! Sou eu! Não tenham medo!
Então Pedro disse: — Se é o senhor mesmo, mande que eu vá andando em cima da água até onde o senhor está. — Venha! — respondeu Jesus.
Pedro saiu do barco e começou a andar em cima da água em direção a Jesus. Porém, quando sentiu a força do vento, ficou com medo e começou a afundar. Então gritou: — Socorro, Senhor! Imediatamente Jesus
estendeu a mão, segurou Pedro e disse: — Como é pequena a sua fé! Por que você duvidou?
Mt 14: 26-31
Jesus querido, obrigado por ser quem Tu és: Onipotente, Onipresente e Onisciente - só Tu tens poder para agir no sobrenatural, estar em todos os lugares e saber de todas as coisas. Obrigado pela confiança em Te mostrar como Tu és, em me surpreender o tempo todo mesmo quando não entendo; estar comigo em meio às aflições e alegrias como também conhecer o que se passa no íntimo do meu coração e não me julgar. Obrigada porque o Teu amor me acolhe. Que a cada dia eu aprenda a ser autêntico e generoso como Tu és e a não duvidar de que contigo sou capaz de pisar numa tropa e saltar as muralhas. Em nome de Jesus, amém.
PS- Trilha do dia: https://www.youtube.com/watch?v=0ugJGdnRKmA
Nenhum comentário:
Postar um comentário