quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

Surpreendido pelo Reino < 3

O reino dos céus é semelhante a um grão de mostarda que um homem tomou e plantou no seu campo; o qual é na verdade a menor de todas as sementes e crescida é maior do que as hortaliças e se faz árvore, de modo que as aves do céu vêm aninhar-se nos seus ramos.

O reino dos céus é semelhante a um tesouro oculto no campo, o qual certo homem, tendo-o achado, escondeu. E transbordante de alegria, vai, vende tudo o que tem e adquire aquele campo.
Mt 13: 31-32 e 44

Pai de Amor, obrigado pelo pão nosso de cada dia que é a Tua Palavra. É a Tua Palavra que traz vida e sustento ao Teu povo. Venha o Teu reino e que se estabeleça no meu coração! Que eu tenha fome e sede do Deus vivo e continue sendo surpreendido pelo Teu amor cuidadoso. Senhor, dê-me olhos e ouvidos para Te ver. E também fé para que eu possa caminhar contigo sobre as águas em meio à tempestade que tem sido essa pandemia. Pai, dê-me também um coração transbordante de alegria ao abrir mão do que tenho para receber o novo que tens para me dar. Em nome de Jesus, amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário